Skip to main content

Parceiros

Conheça nossos parceiros

Médica Veterinária

Dra. Lívia Borges

Graduada em Medicina Veterinária em 2007, desde a universidade se dedica a reabilitação e fisioterapia de pequenos animais e animais silvestres e exóticos com todo seu amor e atenção.

Iniciou seu caminho com o propósito de ser uma excelente fisioterapeuta para servir os animais, quando esses já não são capazes de exercer seu reestabelecimento físico e por meio de técnicas fantásticas como hidroterapia, terapia manual, cinesiologia, laserterapia, ozonioterapia, acupuntura e entre outras auxilia aos animais enfermos a se reestabelecerem, sempre os tratando com muito carinho e atenção.

Ainda, para exercer essas técnicas, a Dra. Lívia concluiu diversos cursos de Especialização, Pós-graduação e Formação para melhor atender as necessidades de seus tutores e pacientes, como Pós-graduação em Fisioterapia e reabilitação de pequenos animais; Pós-graduação em Medicina Chinesa para pequenos animais; Cursos de Formação em Laserterapia, Cinesiologia, Ozonioterapia; Aperfeiçoamento em termografia. Dessa forma, não temos dúvidas de que ela é a profissional que você procura para cuidar/tratar seu pet tão querido e amado.

Médica Veterinária

Dra. Ana Beatriz Barbosa

Médica Veterinária formada em 2015, dedicou sua vida aos estudos das terapias não convencionais.

Possui pós graduacao Medicina Veterinária Integrativa; Curso de Formação em Homeopatia e Injetáveis Homeopáticos na Veterinária; Curso Intensivo de Homeopatia Veterinária com ênfase em injetáveis; Curso de Capacitação em Ozonioterapia Veterinaria; Curso de PRP e Plasma Gel ativado por Ozônio; Curso Internacional de Medicina Veterinária Canábica; Curso Avançado de Ozonioterapia na Medicina Veterinária; Curso de Terapia Neural Veterinária; Curso de Ozonioterapia Veterinária.

Possui vasta experiência em Ozonioterapia e outras terapias complementares com diversos casos de sucesso, onde já não havia mais esperança. Sem dúvida, ela é capaz de tratar o seu pet da melhor forma possível.

Médico Veterinário

Dr. Elber Costa

Médico Veterinário formado desde 2007, considerado um dos pioneiros em Clínica Médica e Cirúrgica de animais silvestres e exóticos do Centro Oeste. Dedicou sua vida desde a graduação a essa área, foi Sócio-proprietário da primeira Clínica de Animais Silvestres e Exóticos da região, Mundo Silvestre (2011-2019).

Realizou Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de pets silvestres e exóticos.
Possui formação em odontologia de roedores e lagomorfos, sendo pioneiro nessa especialidade no Centro Oeste; Já atendeu mais de 5 mil pacientes não convencionais, principalmente aves, répteis e pequenos mamíferos, nessa área.

Formação em Homeopatia Injetável, mais uma vez sendo o pioneiro na terapia para silvestres e exóticos, na região. Desde 2019 dedica-se ao projeto de medicina veterinária humanizada chamado HumanoVet onde profere cursos e palestras e cria conteúdo digital com o intuito de humanizar as relações entre médicos veterinários, tutores e animais. É atualmente parceiro da Natural Pet para atendimentos clínicos de pets não convencionais com foco em Medicina Veterinária Integrativa.

Não tenha dúvidas de que ele é o profissional mais indicado para cuidar da saúde do seu pet não convencional!

Casos

Conheça alguns casos clínicos